31 AGO 2020
RONDA PREVENTIVA E OSTENSIVA

Assim foi a atuação da Ronda Sanitária em Castilho em parceria com a Polícia Militar, por meio da Atividade Delegada.

Nossa equipe da Ronda Sanitaria trabalhou intensamente esse fim de semana. Recebeu e atendeu dezenas de denúncias por meio do disk denúncia (3741-9620).

A fiscalização ocorreu em todos os cantos da cidade. Em toda área rural onde houve denúncias e principalmente nas áreas de lazer: pousadas, ranchos e beira do rio.

Foram feitas diversas abordagens e notificaçoes que serão encaminhadas ao Ministério Público como pede a promotora.

Então por favor…antes de falar que o Comitê só persegue o Comércio….olha o trabalho como um todo. E por mais que intensificamos a fiscalização sempre haverá os transgressores.

Por isso que somente com a contribuiçao de cada iremos conseguir vencer.

31/08/2020
RONDA PREVENTIVA E OSTENSIVA