27 AGO 2020

𝗖𝗔𝗦𝗧𝗜𝗟𝗛𝗢 – O sorteio das 11 casas do empreendimento Castilho F (Laranjeiras), será nesta sexta-feira,28, às 15h. A informação foi confirmada pelo diretor de atendimento habitacional da CDHU, Marcelo Hercolin.

Segundo ele, essas 11 unidades são as casas remanescente daquelas 124 que haviam sido sorteadas em julho.

“É um sorteio complementar para preenchimento das vagas destinadas para famílias com renda familiar bruta mensal acima de cinco salários mínimos (vigente no Brasil), até dez salários mínimos (vigente no Estado de São Paulo)”, diz o Edital.

Em julho, quando houve o sorteio das 124 casas, 13 delas eram destinadas para esse público. Porém, na ocasião apenas duas inscrições foram realizadas. Com a sobra de 11 casas, a CDHU publicou novo edital para renda com renda entre 5 e 10 salários novamente conforme editais anteriores.

Dessa vez, o número de inscritos são 49. Sendo assim, os 11 primeiros sorteados terão direito a assinar o contrato junto a CDHU. Os outros 38 ficarão na lista de suplentes dessa mesma categoria. O sorteio será virtual e com transmissão ao vivo pelas redes sociais do Governo do Estado (www.facebook.com/cdhusp).

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024