24 AGO 2020

𝗖𝗔𝗦𝗧𝗜𝗟𝗛𝗢 -Conforme divulgado há dez dias, a empresa de reflorestamento e monitoramento de floresta e fauna “Casa da Floresta” se estabelecerá na cidade de Castilho a pedido do Governo Municipal.

A empresa inicia recebimento dos currículos a partir desta terça-feira,25, no Balcão de Empregos, sediado junto a Secretaria de Assistência Social. O perfil dos colaboradores que empresa busca são de trabalhador rurais com experiência em plantio de árvores, tratorista que tenha experiência em preparo e encarregado. Inicialmente serão selecionados um total de 15 funcionários.

Esta parceria faz parte de mais uma ação do Governo Municipal de Castilho que tem proporcionado facilidade para empresários das mais diferentes cidades em investir no município.

Além de atrair empresários, por meio do Balcão de Empregos o município também favoreceu que centenas de castilhenses pudessem ser contratados por empresas das mais diversas cidades, dentre elas Americana, Campinas, Catanduva, Piracicaba e outras tantas.

Após reunião no gabinete com representantes da Casa da Floresta, Hiuller Vasconcelo Mendonça (coordenador de Projetos), e Valter Hiron da Silva júnior (analista de restauração), o Governo Municipal conseguiu convencer os empresários que montassem uma sucursal da empresa em Castilho e que dessem preferência na contratação da mão de obra local. Ambos estiveram de acordo com a sugestão do Executivo.

Os serviços a serem executados serão um projeto de restauração ecológica de 250 hectares no município de Castilho. Os trabalhos terão inicio na fazenda São Gabriel, na região do Pontal. O escritório da unidade administrativa será sediada na área urbana.

Inicialmente serão plantadas 500 mil mudas da flora nativa da região. Trabalho para no mínimo dois anos. A empresa ainda se comprometeu a fazer o transporte desses funcionários. As entrevistas serão realizadas na primeira quinzena de setembro e a contratação inicio de outubro.

𝗖𝗔𝗦𝗔 𝗗𝗔 𝗙𝗟𝗢𝗥𝗘𝗦𝗧𝗔 -A Casa da Floresta Ambiental é uma empresa especializada em estudos de biodiversidade e sustentabilidade. Com 20 anos de experiência na área de consultoria ambiental, a Casa da Floresta é nacionalmente reconhecida por executar trabalhos de alto nível, sempre atendendo às necessidades de seus clientes, sem esquecer de sua missão, prezando pela qualidade de seus produtos e serviços.

𝗛𝗜𝗦𝗧Ó𝗥𝗜𝗖𝗢 -A Casa da Floresta busca a conservação da biodiversidade e a melhoria da qualidade de vida e após ter iniciado suas atividades com atuação no estado de São Paulo em 1999, não apenas de consultoria ambiental, mas também se envolvendo em atividades sociais e em eventos técnico-científicos.

Em 2006, a empresa cresceu e deu um grande passo, migrando seu escritório para o bairro Monte Alegre, onde está instalada, agregando atualmente 34 pessoas em nosso staff, numa área total de 2.000 m2. Mais sobre a empresa nesse link anexo: (https://youtu.be/b2BSWQXCm_Y).

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024