17 AGO 2020

𝗖𝗔𝗦𝗧𝗜𝗟𝗛𝗢 –O Governo de Castilho anunciou na tarde desta segunda-feira,17 de agosto, a data para iniciar a construção da prainha pública municipal.

A obra que dependia de um documento da CETESB agora já está autorizada. Esta prainha será as margens do rio Paraná no bairro Balneário Urubupungá.

Além da rampa concluída na semana passada para embarque e desembarque dos barcos, o local receberá a infraestrutura necessária para tornar o balnerário um dos principais pontos de acolhimento dos turistas em Castilho. O local receberá ainda a construção de três quiosques acoplados com churrasqueiras, mais pia e torneira.

Nessa primeira etapa de estruturação da prainha o Governo Municipal deverá investir em algo inédito para a população. Com este empreendimento, Castilho poderá ser reconhecido ainda em 2020 para ser incluso no seleto e privilégiado MIT (Município de Interesse Turístico).

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024