11 AGO 2020

𝗖𝗔𝗦𝗧𝗜𝗟𝗛𝗢 – Seguindo um intenso cronograma de obras a serem entregues, seja por reformas ou por revitalizações, a Prefeita Fátima Nascimento esteve, neste domingo (09), na Pista de Skate “Jordan Luis Matos” que passou por uma revitalização geral e pequenas reformas, como nos bancos, por exemplo.

O local recebeu novos grafites, novas pinturas em sua estrutura, e, além de devolver a diversão dos praticantes do esporte em Castilho, também entrega novo visual ao local, bastante frequentado e que recebe olhares dos motoristas que passam pela Av. José Luciano.

“Sou de Andradina, não sou daqui, mas essa pista está muito bem cuidada, ficou bonita, com grafites bem parecidos com os das grandes pistas de competição. A cidade está de parabéns”, disse o skatista Tiago Antônio de 19 anos.

Representante da Casa de Leis Municipal, o vereador Flávio Nascimento parabenizou a prefeita Fátima Nascimento pelo trabalho desenvolvido e por proporcionar melhor qualidade de vida aos esportistas da cidade, lembrando que na sexta-feira (07), foi reinaugurado o Campo Sintético “Raelzinho”.

Respeitando todas as recomendações do Comitê de Combate a Covid-19, no local foram feitas aferições de temperatura e higienização pessoal de todos os presentes. “Nós estamos aqui para devolver um patrimônio público revitalizado, com condições da prática esportiva. Nós que somos da cidade, passamos por aqui sempre e vemos o quanto o local é frequentado não só pelos meninos do skate, mas também por crianças que gostam de brincar aqui, então, por que não deixar o local ainda mais atrativo? Nós estamos priorizando entregar o máximo de obras inacabadas e revitalizar o máximo daquelas que foram abandonadas para que a cidade não tenha o dinheiro investido de maneira errada”, declarou a Prefeita Fátima Nascimento.

Logo após as palavras da Chefe do Executivo, foi dada a largada para uma bateria de manobras dos esportistas castilhenses e visitantes da região.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024