25 JAN 2020
Prefeita Fátima prioriza limpeza das escolas municipais

CASTILHO – A Prefeita Fátima Nascimento determinou a sua equipe de jardinagem e manutenção que desse prioridade às escolas municipais  que brevemente receberão os alunos no retorno das férias. “Com as chuvas que tivemos no final de dezembro e início de janeiro os matos das áreas verdes de Castilho cresceram muito rápido. Como a equipe é reduzida pedi que primeiro atendessem as escolas da área rural e urbana para que nossas crianças possam ser bem recebidas na volta às aulas”, explicou a Prefeita.

Segundo a bióloga Luzia Margarete Araújo Rigo, que coordena essa parte, é de conhecimento dela que alguns outros lugares da cidade também estejam necessitando dessa mesma manutenção e cuidado. Porém, assim que todas unidades escolares estiveram limpa sua equipe de manutenção das jardinagens deverá executar os mesmos serviços nas áreas verdes da cidade.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024