10 JAN 2020
Prefeita Fátima realiza o sonho de novas famílias com doação de escrituras

CASTILHO  – Na manhã desta quarta-feira,11 de setembro, a Prefeita Fátima Nascimento recebeu em seu gabinete mais um grupo de moradores castilhenses. Eles receberam das mãos da Prefeita o tão sonhado documento que dá garantia de propriedade de suas residências.

“Estamos regularizando a situação de mais de 200 famílias que viviam inseguras sem a posse definitiva das casas. Eu sei o quanto é inseguro morar num lugar e não ter a certeza de que ali realmente é seu. A única garantia é ter a escritura em mão. Então, a partir de hoje vocês já podem comemorar. É mais uma conquista alcançada”, disse a Prefeita ao entregar os documentos.

Luiz Carlos do Prado de Oliveira, morador do bairro Nova Iorque, foi um dos felizardos. “Estou muito feliz e muito satisfeito. Só tenho a agradecer a gestão da prefeita Fátima por isso”, opinou.

Quem também comemorou foi a dona de casa Leonir de Souza Alves. Segundo ela, essa espera já durava pouco mais de 07 anos. “Sou lá do bairro Nova Iorque. Eu mesma não tenho nem palavras para agradecer, mas mesmo assim agradeço primeiramente a Deus e depois a dona Fátima. Prá mim isso é motivo de muita alegria e comemoração”, disse dona Leonir.

Moradores como Antonio Borges, do bairro Castilho 3, e Andreane da Costa Neves, do bairro Olga Benário, foram outros contemplados. Assim como eles, dezenas de famílias estão sendo atendidas gradativamente. Além dessas 200 famílias, a Prefeita Fátima Nascimento juntamente com o ITESP pretendem regularizar alguns terrenos dos bairros José Augusto (Trovão Azul), Laranjeiras e Leão.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024