10 JAN 2020
Prefeita Fátima Nascimento vai reinaugurar mais uma praça esportiva

CASTILHO – Aos poucos a cidade de Castilho está sendo totalmente reconstruída pela Prefeita Fátima Nascimento. Muitos prédios públicos abandonados e deteriorados pelo tempo estão sendo restaurados e devolvidos à população castilhense. A Praça Esportiva do bairro Laranjeiras é mais um exemplo.

O campo de futebol e o salão comunitário anexo, próximo ao conjunto José Augusto (Trovão Azul) , estão em fase final da reforma. Fátima Nascimento foi acompanhar de perto o andamento da obra.

“Me dava uma tristeza muito grande quando passava por aqui e via esse prédio sem uso e abandonado. O parquinho destruído e o campo de futebol tomado pelo mato eram cenas horríveis. Mas agora a realidade será outra. Tenho certeza que os moradores vão se orgulhar em ter esse espaço no bairro”, destacou a Prefeita.

Fátima Nascimento defende que os moradores dos bairros Laranjeiras e José Augusto sejam os principais zeladores do local. “O que estamos fazendo aqui é para eles mesmos usarem. Então quanto mais conservarem, por muito mais tempo terão. Vou pedir a CME (Comissão Municipal de Esportes) que realize atividades aqui nesse campo valorizando ainda mais essa praça esportiva”, finalizou.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024