22 AGO 2019
Cidades do Pantanal Paulista vão expor na Feira Internacional da Pesca

CASTILHO – A região turística Pantanal Paulista estará mais uma vez marcando presença em São Paulo para divulgar as belezas naturais do interior. O grupo participará da Feira Internacional Pesca & Companhia Trade Show, considerada a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo e cutelaria da América Latina. O evento ocorre de 28 a 31 de agosto no Pro Magno Centro de Eventos, jardim das Laranjeiras.

O estande da região Pantanal Paulista estará representado por seis cidades: Castilho, Ilha Solteira, Itapura, Pereira Barreto, Sud Menucci e Suzanápolis. Todas elas tem em comum os rios Tietê e Paraná muito explorado pelo turismo da pesca. Na tarde da última quarta-feira,21, representantes desses municípios estiveram reunidos para definir os últimos detalhes do que vão expor na feira.

Além de um vídeo institucional e da revista que leva o mesmo nome da Região Turística, o grupo produziu um folder com informações mais detalhadas sobre essas seis cidades, seus rios, bem como os peixes mais visados.  “Nosso objetivo é fortalecer ainda mais o turismo de nossa região e atrair principalmente os amantes da pesca esportiva. Que venham desfrutar das nossas riquezas naturais e que no ajudem a combater a pesca predatória”, diz Sidnei Ferreira, presidente do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), de Castilho.

A FEIRA – Participam como expositores dessa feira fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento. São convidados cerca de cinco mil profissionais do setor, entre distribuidores, representantes e lojistas de todos os estados do Brasil e da América do Sul, que no evento planejam suas compras para o ano todo.

Mais de 100 expositores, que representam mais de mil marcas diferentes, participam do Pesca Trade Show, evento inserido no calendário das principais feiras de todo o mundo no segmento.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024