22 AGO 2019
Prefeita Fátima assina convênio de R$80 mil para aquisição de ambulância

CASTILHO – A frota da Central de Ambulâncias  de Castilho será ampliada em breve. Na manhã desta segunda-feira,19, a Prefeita Fátima Nascimento esteve em Presidente Prudente assinando mais um convênio junto ao Governo do Estado. Por intermédio do deputado estadual Ed Thomas, Castilho foi contemplado com uma emenda parlamentar de R$ 80 mil.

De acordo com Fátima Nascimento essa verba já tem destino certo. “Será empenhada na aquisição de uma Spin com capacidade para 7 lugares e que ficará a disposição da Secretaria Municipal de Saúde”, detalhou. A Prefeita estava acompanhada por seu secretário de Obras, João Rodrigo Begas Prado, o Pradinho, e por sua assessora Jéssica Vitro.

Durante assinatura do convênio, Fátima agradeceu publicamente ao deputado Ed Thomas pelo carinho que o mesmo tem com a cidade de Castilho. “Ficamos felizes por nossa cidade estar na lista das que foram beneficiadas por esta emenda. Esse veículo será muito bem empregado no transporte de nossos pacientes para inúmeros destinos, como Jales, Barretos, Araçatuba e outras cidades. Nada melhor que um veículo confortável em momentos de fragilidade”, finalizou a Prefeita.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024