15 AGO 2019
Em noite de Guilherme & Santiago, Fátima Nascimento abre 25ª Festa do Pescador

CASTILHO – Em plena quarta-feira, dia comum da semana, o recinto de festa “Adão Severino Batista” recebeu considerável público. A Prefeita Fátima Nascimento fez uma abertura brilhante da  25ª Festa do Pescador. Ao lado dos vereadores, ela adentrou a arena em meio ao rodeio para agradecer a presença de todos, bem como agradecer à Câmara pela aprovação dos festejos.

“Essa festa é de vocês e para vocês. Mas sem o apoio dos nossos vereadores ela não teria ocorrido. Alguns podem até questionar o porque fazer festa em tempos de crise. Mas graças a essa festa o comércio fica movimentado, as lojas vendem mais roupas, calçados, os salões de beleza ficam todos lotados, recebemos milhares de visitantes de outras cidades e isso aquece nossa economia local”, destacou a Prefeita.

O presidente da Câmara, Tião Japonês, também elogiou a festa e parabenizou a Prefeita pelo resgate de mais uma tradição em Castilho. De acordo com Tião, os castilhenses merecem uma festa como esta, de alto nível e familiar. Também adentraram a arena os vereadores João Paulo, Waldomiro, Daniel, Flávio Nascimento, Juliano e Lorinho. Além deles, a rainha do Rodeio, Simone Tonon, o secretário de Administração Jorge Abdalla e outros assessores municipais.

Após deixar a arena, Fátima Nascimento andou no meio do público para cumprimentar os presentes e convidá-los para retornarem nos dias seguintes. Ela também visitou cada um dos stands montados na festa.

RODEIO – Foram 30 montarias em touro, dos quais 15 dos peões eram castilhenses. Ao menos 4 deles se destacaram e são fortes candidatos a conquistarem o pódio dentro de casa. Na noite desta quinta-feira,08, outros 15 peões da cidade também terão a oportunidade de se apresentarem para os amigos e familiares no grande desafio de tentar vencer os 8 segundos em cima do touro.

SHOW – A dupla Guilherme & Santiago que já esteve em Castilho dez anos atrás retorna para reencontrar os fãs de Castilho e região. Pouco antes do show, os cantores receberam no camarim pouco mais de 30 pessoas para fotos e autógrafos. No palco foram quase duas horas ininterruptas de show e muita agitação com os grandes clássicos musicais da dupla. Nesta quinta-feira sobem ao palco a dupla João Neto e Frederico.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024