15 AGO 2019
Depois da Marinha, Prefeita Fátima traz cartório eleitoral para Castilho

CASTILHO – A Prefeita Fátima Nascimento celebrou mais uma parceira para beneficiar a população castilhense. No mês passado ela já havia trazido uma base móvel da Marinha para atender centenas de pescadores. Agora nos próximos três meses é a vez do Cartório Eleitoral de Andradina ter uma base de atendimento em Castilho para realizar a biometria dos títulos eleitorais.

Serão realizados serviços de transferências de domicílio eleitoral, primeiro título e ainda atualização já com a biometria. O atendimento – que iniciou nesta quarta-feira,07, será de segunda a sexta-feira, do meio dia às 17h no Centro de Eventos Culturais, onde já funciona o Sebrae Aqui Castilho.

“Esta é mais uma oportunidade para facilitar o dia a dia dos nossos castilhenses. Essa biometria é obrigatória para a próxima eleição. Muitas pessoas, principalmente idosos, estavam com dificuldades para irem até Andradina fazer essa regularização.”, explicou Fátima.

Para firmar esta parceria, a Prefeita cedeu toda estrutura e alguns estagiários que foram treinados pela própria Justiça Eleitoral. Em contrapartida, o Cartório cedeu alguns de seus funcionários e fará a emissão dos documentos na hora. Esta unidade permanecerá em Castilho até o dia 29 de novembro de 2019.

DOCUMENTOS – De acordo com a chefe do Cartório Eleitoral, Andréia Eidan, em Castilho ainda há cerca de 7 mil títulos para serem regularizados. Os interessados devem procurar a unidade com os seguintes documentos:   RG original ou Carteira de Trabalho e Previdência Social ou carteira profissional emitida por órgão criado por lei federal (OAB, CRM, CREA, etc) ou certidão de nascimento ou certidão de casamento, comprovante de residência atualizado e título de eleitor.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024