08 JAN 2019
Primeira noite do Futsal de Férias tem 20 gols em dois jogos

CASTILHO – O campeonato de futsal de férias “Dorizete Evangelista da Silva (Dorin), iniciou com a bola balançando a rede 20 vezes. No jogo de abertura quem se deu bem foi Alvorada Calçados que goleou OS Magnatas por 10 a 3. O destaque desse jogo foi o atleta Matheus do Alvorada que marcou 3 gols. Se fosse no Fantástico já tinha direito em pedir música. Antes de iniciar a disputa houve execução dos hinos Nacional e Municipal. As duas equipes ficaram perfiladas de frente as bandeiras cumprindo o ritual de abertura oficial.

O segundo jogo da noite de abertura foi bem mais equilibrado entre Flash Auto Elétrica/Bim Engenharia e Mão Negra. Apesar de ter saído na frente do placar, a equipe Flash Auto Elétrica encerrou o primeiro tempo perdendo por 3×1. Um dos gols a favor do Mão Negra foi contra.

Porém, na volta do intervalo o time veio mais acordado e partiu para o ataque e virada. Fim de jogo, 4×3 para Auto Elétrica. Destaque deste jogo foi o jogador João Paulo que marcou duas vezes para a equipe vencedora.  Essas quatro equipes que estrearam na abertura são da Chave “A”.

PRÓXIMOS JOGOS – Na noite desta terça-feira,08, entram em quadra pela Chave “B” as equipes Boné Brasil Futsal versus Amigos do Nova Iorque “A”/Elias Lanches às 19h30. Em seguida jogam Laranjeiras x Os Faceiros.

Na quarta,09, entram em campo Trovão Azul FC/Espetinho do João contra União Futebol Clube às 19h30 e na sequencia Rancho Três Irmãos versus Flash Auto Elétrica/Bim Engenharia.

08/01/2019
Primeira noite do Futsal de Férias tem 20 gols em dois jogos