04 JAN 2019
Alvorada Calçados e Os Magnatas farão abertura do Futsal de Férias

CASTILHO – Em sorteio ocorrido na noite desta sexta-feira,04, foram definidas as equipes que farão estreia do Campeonato de Futsal de Férias “Dorizete Evangelista, Dorin”. Na abertura, dia 07 de janeiro, o primeiro duelo será entre Alvorada Calçados versus Os Magnatas. Logo em seguida jogarão Mão Negra contra Flash Auto Elétrica. Essas quatro equipes pertencem a Chave “A”.

Na terça-feira, dia 08, serão dois  jogos da Chave “B” com os seguintes confrontos: 1º jogo Boné Brasil x Nova Iorque A, e 2º jogo Laranjeiras x Faceiros.

O sorteio que definiu a chave de cada time foi realizado na presença de todos dirigentes. Conforme divulgado anteriormente, somente 14 equipes entregaram as fichas de inscrições dentro do prazo determinado pela CME (Comissão Municipal de Esportes). Sendo assim, foram montados dois grupos. Veja como ficou cada chave.

CHAVE “A” – Alvorada Calçados, Mão Negra, Trovão Azul, União F.C., Flash Auto Elétrica, Os Magnatas e Rancho Três Irmãos.

CHAVE “B” – Boné Brasil, Laranjeiras, Cavalo Queimado, Nova Iorque “B”, Faceiros, Nova Iorque “A” e Castelo S. Lourenço.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024