09 MAI 2018
Prefeitura reforça pintura de meio-fio e de sinalização nas vias públicas

A Prefeitura de Castilho por meio do Departamento de Vias e Logradouros está fazendo a pintura das faixas, meio-fio, além da sinalização nos cruzamentos das ruas do centro da cidade. Até mesmo no anel viário que circunda por parte da cidade o serviço já foi feito e tem melhorado a visibilidade dos motoristas. Na foto do “antes” e “depois” é bastante visível o quanto a boa sinalização beneficia aos motoristas.

De acordo com o engenheiro João Rodrigo Begas Prado, o Pradinho, a obra é executada com recursos e mão de obra própria. “Quero destacar o empenho dos servidores Ailton Roberto de Souza, Valdir Geraldo da Silva e Paulo Nunes da Mota que estão junto comigo dando vida a essas sinalizações”, reconheceu o engenheiro. O trabalho está sendo realizado com a supervisão do diretor, Joaquim Nunes.

Além das pinturas de solos, a equipe dará início nos próximos dias a construção de lombo faixas em frente as escolas e creches do município. “A Prefeita Fátima Nascimento já assinou a ordem de serviço para essas melhorais. Estamos aguardando a chegada do material para dar início”, explicou Pradinho.

Segundo o engenheiro, algumas lombadas do município estão em desacordo com o padrão CONTRAN e que caberá ao grupo de trabalho vistoriar, avaliar e readequar todas as lombadas. “Nosso objetivo será adequá-las conforme a legislação”, concluiu.

09/05/2018
Prefeitura reforça pintura de meio-fio e de sinalização nas vias públicas