30 JAN 2024
ESPORTES, LAZER E JUVENTUDE
EVENTOS E FESTAS
Paulo Boaventura prestigia 4ªs de final do Futsal de Férias e participa de entrevistas

Um dos campeonatos mais tradicionais de Castilho, o Futsal de Férias, entra na fase mata-mata. Nesta segunda-feira, 29, teve início as 4ªs de final e o prefeito Paulo Duarte Boaventura compareceu mais uma vez para prestigiar o evento.

Antes de iniciar as partidas, o prefeito foi entrevistado pelas duas equipes de transmissão que fazem cobertura 100% de todos os jogos. Primeiro pela página do Saiba Tudo São Paulo onde foi entrevistado pelo narrador Toninho, em seguida pela equipe de Roni Paparazzi.

No bate-papo, o narrador – que também é atleta ativo em Castilho, parabenizou o prefeito pelo investimento no Ginásio Municipal de Esportes, reinaugurado no ano passado. Para Paulinho valeu a pena cada centavo investido no local e hoje é notório o reconhecimento por parte da população e dos próprios jogadores:

É a concretização de um trabalho e para nós o esporte não é apenas o futebol de salão, mas existem também outras modalidades que nós estamos trabalhando firmemente para poder proporcionar ao jovem esse momento de lazer e práticas esportivas”, destacou Paulinho.

A outra equipe de transmissão, pela página Paparazzi News, elogiou o prefeito quanto aos uniformes que serão cedidos a pelo menos 8 times.

Todas equipes que estão no quadrangular final vão ser agraciadas com uniformes. É uma maneira de incentivar cada vez mais os nossos esportistas”, citou o Chefe do Executivo.

Na ocasião, o prefeito estava acompanhado pelo assessor de Relações Institucionais, Jamil Fadel Kassab, que também cedeu entrevista às equipes. Em seguida, Paulo Boaventura percorreu toda extensão das arquibancadas para cumprimentar o público presente.

Fonte: Gabinete do Poder Executivo
Autor: AsCom - Assessoria de Comunicação Social
Local: Ginásio Municipal de Esportes "Jorge Franco"