08 JAN 2024
DATAS COMEMORATIVAS
Companhia de Reis “FAMÍLIA DE BELÉM” brilha em apresentação no gabinete do prefeito

Ainda em celebração ao Dia de Santo Reis (6 de janeiro), a Companhia de Reis “Família de Belém” encantou o gabinete do prefeito Paulo Boaventura em uma apresentação vibrante e repleta de tradição, na tarde de hoje (8). A visita, marcada por músicas, danças e mensagens de fé, trouxe o espírito festivo da época para a sede do governo municipal.

A tradição dos Reis Magos ganhou destaque especial durante a visita da Companhia “Família de Belém”. O gabinete tornou-se palco para cânticos que ecoaram devoção, cultura e alegria, juntamente com a primeira-dama Edileuza Boaventura, secretários municipais e assessores.

Com trajes típicos, a Companhia de Reis trouxe consigo não apenas músicas tradicionais, mas também a representação viva de uma rica herança cultural. A preservação dessas manifestações folclóricas é fundamental para manter viva a identidade da comunidade de Castilho.

O prefeito Paulo Boaventura expressou seu apreço pela visita da “Família de Belém”, destacando a importância de valorizar e preservar as tradições culturais que enriquecem a história da cidade.

A apresentação da Companhia de Reis não apenas celebrou o Dia de Santo Reis, mas também incentivou a participação ativa da comunidade nas festividades locais. O evento ressalta a diversidade cultural que molda a identidade de Castilho.

Ao final da apresentação, a Companhia de Reis agradeceu a oportunidade e destacou o compromisso contínuo de contribuir para a preservação das tradições. O prefeito Boaventura reiterou o apoio à realização de futuras celebrações culturais que enriquecem a vida da comunidade castilhense.

Fonte: AsCom - Assessoria de Comunicação Social
Autor: AsCom - Assessoria de Comunicação Social