Com recursos próprios, o Governo de Castilho fará um dos maiores investimentos em iluminação pública. Por R$ 1.364.636,52 (Um milhão, trezentos e sessenta e quatro mil, seiscentos e trinta e seis reais e cinquenta e dois centavos), o prefeito Paulo Duarte Boaventura substituirá a iluminação púbica convencional, substituindo as lâmpadas atuais pela moderna e econômica iluminação por tecnologia LED.
De acordo com o Chefe do Executivo, a obra vai beneficiar cerca de 75% DAS RUAS CASTILHENSES, especialmente aquelas com pontos mais escuros, para garantir maior segurança às crianças e familiares. Considerando que esse serviço já havia sido feito o ano passado na rua Osório Junqueira e na avenida Getúlio Vargas, o montante de lâmpadas LED na cidade chegará a 80%.
A empresa responsável pela obra é a C&F Empreendimentos Elétricos, Telefônicos e Serviços LTDA. O contrato já foi assinado e em breve a população notará a mudança.
“Esse investimento é para tornar nossa cidade ainda mais acolhedora. E visamos também a economicidade, pois a iluminação LED é uma tecnologia que oferece eficiência e economia na conta de energia do Município, além de contribuir significativamente com a segurança pública”, explicou Paulinho.