10 MAI 2023
DATAS COMEMORATIVAS
EVENTOS E FESTAS
Nesta quinta-feira, CIEC terá programação cultural especial em homenagem às Mães

Mantendo uma tradição que já faz parte do calendário de eventos culturais do Município, o Anfiteatro do CIEC será palco para mais uma noite de grandes homenagens às Mamães Castilhenses.

A partir das 19h desta quinta-feira, dia 11, artistas da dança e música se revezarão numa série de apresentações especialmente concebidas para homenagear as eternas rainhas dos nossos corações:

Este é um dos eventos coletivos mais aguardados pelas Mães e familiares dos nossos alunos ao longo do ano. Nesta ocasião, nossos artistas de 08 a 80 anos se revezam no palco do Anfiteatro para traduzir em música e dança todo o carinho e amor que tem pelas mulheres incríveis que os colocaram no mundo. E o repertório é único e exclusivo, com várias apresentações que prometem fortes emoções”, explica a secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Silvânia Cintra.

A expectativa é que as homenagens do Setor de Cultura às Mães castilhenses dure pouco mais de uma hora, mobilizando um total aproximado de 200 alunos matriculados no Projeto Guri, BAMAC, Orquestra de Violeiros, Orquestra de Violinos, Catira, Teclado, Coral e nas Oficinas de Danças.

Fonte: SME - Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto
Autor: Assessoria de Gabinete