10 MAI 2023
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Cultura de Castilho realiza Chamada Pública para a Lei Paulo Gustavo

Artistas devem acessar e preencher o Formulário Eletrônico até o dia 02 de junho. Dificuldades no preenchimento podem ser resolvidas pelo WhatsApp ou pessoalmente no CIEC

O setor de Cultura da Prefeitura Municipal de Castilho realiza até o próximo dia 02 de junho, uma chamada pública virtual voltada exclusivamente aos artistas e profissionais da área interessadas nos recursos financeiros que serão destinados ao Município pela Lei Paulo Gustavo.

Promulgada em 2022, a Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar 195, de 08 de julho de 2022) prevê o repasse de R$ 3,86 bilhões a Estados, Municípios e ao Distrito Federal para aplicação em ações emergenciais que visem a combater e mitigar os efeitos da pandemia da Covid-19 sobre o setor cultural, um dos mais afetados por esta crise global.

Nosso papel enquanto Poder Público Municipal é conhecer os fazedores culturais de Castilho para orientá-los quando a Lei Paulo Gustavo estiver totalmente regulamentada. Por isso, é vital que todos os artistas respondam este questionário virtual. Aqueles que não tiverem acesso à internet, também podem responder o questionário comparecendo em horário comercial no Departamento de Cultura, localizado no CIEC”, explica a Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Silvânia Cintra.

mailPara realizar o seu cadastro, é necessário possuir uma conta no Google e acessar o seguinte endereço: https://docs.google.com/forms/d/1cylA0XjG9mKr55v3gjF45mratNyXrTNgw9yBzllQ_6M/viewform?edit_requested=true

OBS.: Caso você não possua uma conta Google ou não consiga preencher o Formulário corretamente, envie mensagem para o WhatsApp (18) 99118-0469 com a frase “Cadastro Paulo Gustavo”. Entraremos em contato contigo para auxiliar no preenchimento correto.

Fonte: SME - Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto
Autor: Assessoria de Gabinete