16 FEV 2023
ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA
PROMOÇÃO SOCIAL E CIDADANIA
Castilho prestigia apresentação do secretário estadual de Desenvolvimento Social

A secretária municipal de Assistência Social e Cidadania, Raquel da Silva Jorge Gregolin, representou Castilho na capital paulista durante apresentação do novo secretário estadual de Desenvolvimento Social, dr Gilberto Nascimento. Na ocasião também foi apresentada a nova equipe técnica que atuará junto ao secretário de Estado.
A pedido do prefeito Paulo Boaventura, Raquel levou as demandas de Castilho e ficou otimista com a resposta recebida de Gilberto Nascimento.

Ele prometeu estar mais próximo - principalmente dos Municípios de porte 1, como o nosso, e garantiu que estará implementando a Política da Assistência com afinco e investirá em tecnologia para facilitar os trabalhos das DRADs juntos aos Municípios”, destacou a secretária. O secretário afirmou ainda, que sempre manterá as portas abertas para acolher as necessidades dos prefeitos e assessores municipais: “Meu gabinete tem porta, mas não tem tranca”, reforçou Nascimento.

Na oportunidade, Raquel também dialogou com Magali Pereira Gonçalves Costato Basile - Presidente da Frente Paulista – Coegemas-SP:

A Magali reforçou a importância dos Municípios participarem do Coegemas para unirem forças e defender o SUAS [Sistema Único da Assistência Social]. Esse espaço é importante para os Municípios trocarem experiências e se atualizarem”, concluiu a secretária castilhense.

Fonte: SASC - Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania
Autor: AsCom - Assessoria de Comunicação Social