29 JUL 2022
OBRAS PÚBLICAS
PARCERIAS
PLANEJAMENTO URBANO
Pavimentação asfáltica começa chegar nas últimas ruas do bairro Laranjeiras

O programa “MINHA RUA ASFALTADA” - fruto da parceria do Governo do Estado com o Município de Castilho, está quase finalizado no bairro Laranjeiras. Uma das últimas ruas ainda de chão batido recebeu nesta quinta-feira, 28, guias de sarjeta. O próximo passo será já o tão sonhado asfalto.

O investimento no local supera R$ 2 MILHÕES apenas com recursos próprios. A outra parte foi destinada pelo governador Rodrigo Garcia. O prefeito de Castilho visitou a rua Marte pela manhã e acompanhou parte da execução da obra.

Para o Chefe do Executivo, a concretização do programa “Minha Rua Asfaltada”, simboliza mais qualidade de vida, mais infraestrutura urbana, mais mobilidade urbana e mais dignidade aos moradores das imediações.

Paralelo a essa obra, no bairro Balneário Urubupungá, também está a todo vapor a implantação de galerias pluviais e pavimentação asfáltica de algumas ruas daquele bairro.

Fonte: Secretaria de Administração
Autor: Assessoria de Comunicação Social