13 JUN 2022
SECRETARIAS
ATENÇÃO CIDADÃOS PARA ESTES COMUNICADOS IMPORTANTES

Em virtude do feriado de Corpus Christi celebrado nesta quinta-feira, 16 de junho, a Prefeitura de Castilho informa que não haverá expediente nas repartições públicas não essenciais na sexta-feira, dia 17. Portanto, se você tem questões a resolver no Paço Municipal e demais Secretarias, antecipe sua agenda para não perder prazos.

O feriado prolongado desta sexta-feira, no entanto, não afeta a distribuição do Viva Leite que acontecerá normalmente no horário e locais pré-anunciados.

Já a Vacinação Contra a Covid-19 foi antecipada pela Secretaria Municipal de Saúde para amanhã (terça-feira, 14), das 12h às 16h.

E pra finalizar os avisos, a Secretaria de Assistência Social e Cidadania informa que o prazo final para os interessados em concorrer a uma das 80 vagas do programa estadual Bolsa do Povo, termina nesta sexta-feira, dia 17. Portanto, se você tem interesse mas não consegue se inscrever pela internet, deve se dirigir ao CRAS (Bairro Laranjeiras, ao lado da Escola Mauro Roberto), até as 16h desta quarta-feira, dia 15. Do contrário, a inscrição só poderá ser feita através do site www.bolsadopovo.sp.gov.br.

Informou a Prefeitura Municipal de Castilho – Juntos por uma Nova Cidade!

Fonte: Secretaria de Administração
Autor: Assessoria de Gabinete