09 JUN 2022
Prefeito Paulo Boaventura busca mais 2 ambulâncias 0 KM do Governo do Estado

CASTILHO – O dia mal amanheceu e nesta quarta-feira, 08, o prefeito Paulo Duarte Boaventura já estava em Tatuí, a 512 KM de Castilho, para receber mais duas ambulâncias zero quilômetros. Os veículos foram cedidos pelo governador Rodrigo Garcia, por indicação do deputado estadual Itamar Borges.

Fomos agraciados pelo DRS de Araçatuba com a terceira viatura em apenas dois dias. Quero agradecer nosso governador Rodrigo Garcia que tem olhado com muito carinho para nossa cidade e também ao deputado estadual Itamar Borges sempre presente em Castilho e que atende nossos pedidos de forma rápida”, destacou o prefeito.

De acordo com Paulinho, a chegada desses novos veículos contribuirá para que a Administração possa atingir num curto espaço de tempo a renovação total da frota.

Vamos aproveitar os veículos que ainda estão servindo e em boas condições de uso. Mas nossa proposta é renovar toda frota do Município. Porém, com prioridade aos carros da Saúde”, considerou Paulinho.

Cleisson Oliveira, assessor do deputado Itamar Borges, acompanhou a retirada das ambulâncias e em vídeo gravado ao lado do prefeito enalteceu a maneira que sempre é recebido em Castilho.

O deputado Itamar tem o prazer e um carinho muito grande por Castilho, pois toda vez somos muito bem recebidos na cidade”, declarou.

Segundo o prefeito Paulinho, essas conquistas perante o Governo do Estado são frutos dos trabalhos de sua gestão.

Na verdade são frutos que estamos colhendo daquilo que havíamos plantado desde o ano passado e também no início desse ano. Demonstra o empenho do Governo do Município que tem acesso direto ao Governo do Estado”, finalizou.

Dois motoristas do município, mais o responsável pela frota da Saúde, Nasser Kassab, acompanharam o prefeito para já trazerem os veículos a Castilho.

Fonte: Secretaria de Administração
Autor: Assessoria de Gabinete