07 JUN 2022
Prefeito Paulo Boaventura e vereador Chicão buscam nova Van em Sorocaba

CASTILHO – Na manhã desta terça-feira, 07 de junho, o prefeito Paulo Boaventura e o vereador Chicão estiveram em Sorocaba para receber mais uma Van.

O veículo com capacidade para 15 lugares foi um pedido do vereador ao deputado estadual Itamar Borges, membro do mesmo partido, o MDB. O ofício havia sido entregue em março do ano passado, diretamente na Assembleia Legislativa.

Na ocasião o vereador justificou que a ideia era utilizar esse veículo para transportar pacientes que necessitam fazer exames ou consultas em outros municípios. Pois a frota atual estava muito limitada.

Então acredito que uma Van específica para a Saúde atenderia essa demanda em prol dos nossos castilhenses que muitas vezes são agendados para algumas especialidades médicas fora da cidade”, disse Chicão na época.

Também acompanharam a entrega do novo veículo o assessor do deputado Itamar Borges, Cleisson de Oliveira e o presidente do diretório do MDB Castilho, Felipe Alves.

O prefeito Paulo agradeceu mais uma vez o deputado e também ao governador Rodrigo Garcia.

É mais uma conquista para nossa cidade. Então vamos juntos construir uma Saúde Acolhedora”, finalizou o prefeito.

Fonte: Secretaria de Administração
Autor: Assessoria de Gabinete