02 JUN 2022
ESPORTES, LAZER E JUVENTUDE
Dominó e Buraco classificam Castilho para próxima rodada do JOMI 2022

No segundo dia de disputas válidas pela 24ª edição do JOMI – Jogos da Melhor Idade que está acontecendo em Araçatuba, Castilho venceu seus dois primeiros desafios no Dominó reservado às mulheres e está classificado para a segunda fase da competição. A equipe derrotada na primeira rodada de jogos representa o município de Neves Paulista. Já no segundo confronto, foi a vez de Buritama se tornar vítima da estratégia castilhense. Ambas partidas foram realizadas no Shopping Praça Nova às 08h30 e 09h30, respectivamente.

Resultado igualmente produtivo foi obtido por nossos representantes na disputa de Buraco, que venceu seus 02 jogos iniciais contra Turiúba e Andradina. Com a classificação garantida pelo bom desempenho nestes dois primeiros jogos, a dupla retorna às 14h desta tarde de quinta-feira (02) ao Shopping Praça Nova, onde enfrentará os representantes de Orindiúva.

Já na Dama, Castilho não conseguiu igualar os dois outros feitos positivos do Dominó e Buraco. Ambas partidas disputadas nesta manhã terminaram empatadas e de acordo com o gestor municipal de Esportes da Prefeitura de Castilho, Silvinho Black, a situação da equipe na competição ainda está indefinida, pois a classificação depende da contagem de pontos corridos.

Continue acompanhando no site e redes sociais da Prefeitura as principais notícias sobre esta importante competição.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto
Autor: Assessoria de Gabinete