30 MAR 2022
COMTUR e Turismo protocolam documentos do Torneio de Pesca e solicitam Base Móvel da Marinha
PROCESSANDO ÁUDIO
BARRA BONITA- O secretário do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), Sidnei Ferreira, e a assessora em Turismo, Wânia Simões estiveram em Barra Bonita na manhã dessa quarta-feira,30, em audiência com a Marinha do Brasil.
A pauta do encontro foi para protocolizar os documentos referente ao XI Torneio de Pesca de Castilho a ser realizado no dia 30 de abril.

Wania também levou em mão um ofício do prefeito Paulo Boaventura solicitando a base móvel da Marinha para vir à Castilho. A proposta é que a base  esteja na cidade entre os dias 18 e 22 de abril, na semana que antecede ao torneio de pesca.

Essa base móvel funciona como um poupa tempo náutico e regulariza as documentações de barcos e pescadores com taxas mínimas e preços populares.

O tenente Camargo, responsável por esse setor, recebeu a equipe castilhense e disse deverá dar a resposta dentro de uma semana.
Fonte: COMTUR
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022