28 MAR 2022
"Parceria Cidadã" da Justiça Eleitoral inicia atendimentos em Castilho
PROCESSANDO ÁUDIO
Serviços como auxílio na utilização do Título Net e sobre a emissão de certidões eleitorais serão oferecidos aos castilhenses por meio dessa nova parceria.
Desde a última segunda-feira (14), ficou ainda mais fácil para o cidadão castilhense encontrar soluções para questões eleitorais. É o projeto "Parceria Cidadã".

Por meio do referido projeto,  a população terá apoio para o acesso aos serviços digitais ofertados pela Justiça Eleitoral paulista, que abrangem a orientação e o auxílio na utilização do Título Net (requerimento do título feito pela internet) e a prestação de informações com relação a emissão de certidões eleitorais (quitação, crimes e partidárias), acessibilidade, mesários, local de votação, cancelamento de título, obtenção de guia de multa, aplicativo e-Titulo e justificativa eleitoral.

O novo ponto de atendimento e auxílio ao cidadão, ficará sob o comando da Chefe de Cartório, Andéia Eidam Camargo Castello Pereira.

"Encontramos nessa parceria, uma maneira de facilitar a vida do nosso cidadão. São serviços essenciais que auxiliam no dia a dia, apresentando soluções práticas e rápidas para os tópicos citados", destacou a Secretária de Administração, Eunice Pereira.

Por enquanto, os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 08h às 11h e das 13h às 16h, no endereço Rua Padre Claro, 731, no Centro de Castilho.
Fonte: SEC. ADMINISTRAÇÃO
Autor: Ygor Andrade