08 MAR 2022
ESPORTES, LAZER E JUVENTUDE
Silvinho participa de encontro regional para discutir Calendário Esportivo Paulista de 2022

Gestor esteve reunido com representantes das pastas esportivas de todas as cidades da região de Araçatuba, além de representantes do Governo do Estado que apresentaram mudanças nos regulamentos das competições

O gestor municipal de Esportes, Silvinho ‘Black’ esteve nesta manhã de terça-feira na cidade de Araçatuba, onde representou Castilho em um evento regional com objetivo de discutir assuntos relacionados ao Calendário Esportivo Oficial do Estado de São Paulo para este ano de 2022 e também discutirem as mais recentes mudanças na legislação que rege as competições.

O encontro aconteceu na sede da Secretaria de Educação de Araçatuba, localizada no edifício Siran, e contou com a presença de dirigentes municipais de esportes de toda a região, além do próprio Prefeito de Araçatuba, Dilador Borges. Além de Silvinho, os servidores Cícero Moreira Ricardo e Valério Sabino representaram Castilho no evento.

Para apresentar os principais temas em pauta na reunião, o governador João Doria enviou a Araçatuba a Coordenadora de Esportes do Estado – Simone Aparecida Bighetti, o Diretor Estadual de Esportes – Maurício Pereira Lisboa e o Diretor Técnico da Diretoria Regional de Araçatuba – João César Prado. A Assessora de Gabinete – Alcione Souza da Silva e o Secretário de Esportes de Araçatuba – Sérgio Tumelêro completaram a mesa principal que dirigiu os trabalhos.

Ainda em Araçatuba, Silvinho informou que apresentará um resumo detalhado das decisões apresentadas e também o calendário esportivo deste ano para que os atletas castilhenses possam se programar para os eventos.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto
Autor: Setor de Desporto