08 MAR 2022
CCZ inicia castração de felinos em Castilho
Atendimentos são previamente agendados, e podem ser feitos no prédio do CCZ. Cães continuam sendo atendidos pelo programa, mas passam pelos procedimentos no Hospital Veterinário de Andradina.
O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Castilho inicia uma nova etapa do programa de castração “Patas e Mãos que se Acolhem”. Agora, os felinos serão cadastrados e passarão pelos procedimentos no prédio próprio do CCZ, localizado à rua Carlos Bevilacqua, ao lado da Central de Ambulâncias.

A partir desta quarta-feira, dia 09 de março, a partir das 07h, o local estará preparado para receber os “bichanos”. Em média, vinte gatos poderão ser atendidos pelas equipes do CCZ. Os animais atendidos são previamente cadastrados. Para isso, basta ir até o Centro de Controle de Zoonoses e realizar o cadastro. Em seguida, os agentes informarão os dias para os procedimentos.

E OS CÃES?
Os cães continuam sendo atendidos pelo programa, mas com os procedimentos realizados no Hospital Veterinário de Andradina, em parceria com o CIENSP (Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste de São Paulo) e também com a Fundação Educacional de Andradina.

Importante destacar que, para os atendimentos dos felinos, iniciados nesta quarta-feira, já foram convocados, por isso, se o seu animalzinho não recebeu o chamado, faça o cadastro e aguarde o contato dos agentes do CCZ.
Fonte: CCZ
Autor: Ygor Andrade