26 FEV 2022
GABINETE DO PREFEITO
CONFIRA AS RELAÇÕES "PROVISÓRIAS" DOS CANDIDATOS A BOLSAS DE ESTUDO
A Comissão Julgadora e Executiva do Programa “EDUCA+ CASTILHO” fixou no átrio da secretária do CIEC as listagens contendo as respectivas classificações "PROVISÓRIAS" dos alunos que se candidataram para concorrer à concessão de bolsas de estudo para cursos do Ensino Superior e Técnico Profissionalizantes. Para dar total transparência ao processo de seleção, a Secretária Municipal de Educação, Silvânia Cintra, autorizou a divulgação das respectivas listas no site oficial da Prefeitura de Castilho e também nas redes sociais pertencentes ao Governo Municipal.

"Essa ampla divulgação principalmente durante um período de feriado prolongado, torna o processo ainda mais transparente e possibilita que qualquer pessoa que discorde da inclusão de algum aluno nestas listas, formule suas queixas - de forma clara e muito bem fundamentada para que a Comissão Julgadora e Executiva do Programa EDUCA+ CASTILHO, possa analisar as razões da contestação e todas as provas do inconformismo apresentado pelo recorrente. É este princípio democrático e participativo que o prefeito Paulo Boaventura tem cobrado de todos os setores e secretarias municipais", explicou Silvânia.

SE NÃO HOUVER RECURSOS - Os estudantes cujos nomes não estejam na lista e desejam apresentar contestação da decisão, ou aqueles cidadãos que discordarem desta relação divulgada pela Comissão Avaliadora, podem apresentar contestação plausível e bem documentada que possa justificar a retirada do benefício concedido aos estudantes listados ou a sua inclusão na lista.
Tais recursos serão analisados pela Comissão e cada caso apontado será novamente avaliado. Após o julgamento dos recursos interpostos [que serão concluídos no prazo de até 03 (três) dias], a Comissão Julgadora publicará no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura de Castilho, as listas definitivas de classificação dos interessados, contendo todos aqueles que foram contemplados com bolsas de estudos.

Vale acrescentar que o prazo para apresentação de recursos começa a valer nesta próxima quarta-feira, 02 e termina no dia 04 de março, às 17h.

As respectivas listas encontram-se disponíveis para download logo abaixo:

Fonte: Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto
Autor: Secretaria de Educação