16 AGO 2021
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Secretaria de Agricultura abre inscrições para curso de poda de árvores
As aulas gratuitas acontecem no CIEC, no próximo dia 25 de agosto das 08h30 às 13h.
A Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo-SAMAT abriu nesta segunda-feira, (16), as inscrições para o curso gratuito de poda de árvores.

As inscrições serão realizadas até o dia 24 de agosto na sede da Secretaria de Agricultura, localizada ao lado do Clube da Terceira Idade, no Anel Viário Prefeito Municipal Sebastião Antônio da Silvana. Os interessados devem comparecer ao local portando documento de identidade e comprovante de residência.

O curso é gratuito e será realizado ao dia 25 de agosto, das 8h30 às 13h.

“A poda de árvores deve ser realizada de forma adequada, sem comprometer a vitalidade da planta. Com este curso, os podadores de nossa cidade poderão aprender as técnicas e normas, para realizarem os trabalhos de forma correta”, destaca o Secretário, José Carlos Justi.

Para outras informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo-SAMAT pelo telefone 3741-1672.
Fonte: Secretaria de Agricultura
Autor: Ygor Andrade