18 MAI 2021
Parceria entre Educação de Castilho e o Centro Paula Souza oferece curso de Guia de Turismo

São 40 vagas para o curso que será realizado na Escola Dr. Youssef Neif Kassab. As inscrições acontecem até o próximo dia 02 de junho.

Uma parceria entre a Prefeitura de Castilho, e o Centro Paulo Souza está possibilitando a abertura de inscrições para o Vestibulinho do Curso Técnico Gratuito para “Gui de Turismo”, que será ministrado em Castilho, na EMEF Dr. Youssef Neif Kassab, para 40 estudantes.

As inscrições para as 40 vagas disponíveis já estão abertas desde o dia 07 de maio, e finalizam no próximo dia 02 de junho.

Nesta quarta-feira (19), haverá um ponto de apoio no CIEC (Centro Integrado de Educação e Cultura) para auxiliar e facilitar a inscrição dos interessados, mas que não têm acesso à Internet. Esse ponto de apoio funcionará somente no período da manhã, das 08h às 12h.

PROCESSO SELETIVO:

O processo classificatório será realizado mediante análise de rendimento escolar. Excepcionalmente não será aplicada prova presencial para o Presente Processo Seletivo-Vestibulinho.

A análise será mediante a apresentação do certificado de conclusão do Ensino Médio e/ou a declaração de que está matriculado no 2º ou 3º ano do Ensino Médio. Também terão aproveitamentos os candidatos que fizeram ou fazem a Educação de Jovens e Adultos (2º e 3º ano ou que concluíram) bem como alunos que fizeram o ENEM até a Edição de 2016.

Todos os cursos terão o início das aulas de forma remota (on-line) ou híbrida, até que as regras do isolamento social sejam flexibilizadas a ponto de tornar possível a continuidade das aulas de forma presencial na Etec/Extensão de Etec (classe descentralizada).

Para outras informações, acesse:  vestibulinhoetec.com.br

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024