30 DEZ 2018
Mês de dezembro foi marcante para alunos do Projeto Renascer

CASTILHO – O ano de 2018 encerrou com chave de ouro para as 50  crianças atendidas pelo Projeto Renascer de Castilho. Além das atividades do cotidiano, uma programação especial fez de dezembro um mês todo especial.

No di 21 desse mês a Prefeita Fátima Nascimento ofereceu um suculento almoço natalino aos pequenos. Uma trupe de palhaços foi contratada para animação da festa. Todos receberam da Prefeita um chocotone.

PASSEIO – Ainda na programação especial teve viagem para o Terra Parque Eco Resort, onde tiveram um dia inteiro para recreação, dinâmicas e muitas brincadeiras com equipe técnica e monitores.  Este passeio também foi totalmente gratuito às crianças e custeado pelo município.

O Projeto Renascer é um convênio entre Castilho e o Governo do Estado que atende um total de 50 crianças  e adolescentes, na faixa etária dos 6 aos 15 anos. Divididos em dois grupos, 25 no período da manhã e outros 25 a tarde, o Renascer atende os alunos de segunda a sexta-feira.  A equipe técnica que acompanha de perto essas crianças é composta por Assistente Social, Psicóloga, ADI, Monitores de dança, Monitores cultural e outros.

30/12/2018
Mês de dezembro foi marcante para alunos do Projeto Renascer