14 DEZ 2018
Prefeita Fátima abre licitação para ar-condicionado das escolas
CASTILHO – A Prefeita Fátima Nascimento vai finalizar o segundo ano do seu mandato com um grande investimento na área da Educação. Está aberta a licitação para aquisição de 114 aparelhos de ar-condicionado para serem instalados nas escolas do município.

“Desde que assumi a Prefeitura essa foi uma das primeiras reivindicações que recebi dos nossos professores e pais de alunos. Prometi a eles que iria me dedicar o máximo para atender esse pedido”, recorda Fátima.

“Só pedi um pouco de paciência para colocar a casa em ordem. Este sonho será uma realidade em nosso Governo”, completou.

Dos 114 ares-condicionados, 84 serão com capacidade de 24 mil BTUs e outros 30 com capacidade de 30 mil BTUs. Na mesma licitação, a Prefeita também já está licitando a instalação dos aparelhos, dos quais sete serão instalados na escola Maria Aparecida Buzachero Bandeira (escola São Luiz), sete na creche Maria José Vieira Teles (Musa Teles), oito na creche Criança Feliz (Laranjeiras) e oito na EMEI Paulo Sérgio, todos esses de 30 mil BTUs.

Os de 24 mil BTUs serão instalados 30 na escola Youssef Neif Kassab, 20 na escola Mauro Roberto Manoel, 10 na escola Dijanira Bozzo Jorge (Nova Iorque) e 24 na escola Maria Dáuria Silva Oliveira (Projeto Jupiá). Para que haja tempo dos equipamentos serem instalados até início do ano letivo 2019, a Prefeita Fátima marcou esta licitação para o dia 26 de dezembro de 2018, um dia após o Natal.

“Estaremos já em recesso. Mas como há um bem maior envolvido, não podemos perder tempo. Nossas crianças merecem nosso sacrifício e faremos de tudo para iniciarem 2019 com esse presente”, destacou a Prefeita.

CLIMATIZADOR – Também está em aberto a licitação para aquisição de climatizadores de ar. Serão adquiridos um total de sete, sendo que seis deles com vazão de 22 mil m3 de ar por hora e um com vazão de 32 mil m3 de ar/hora. Três serão instalados na escola Dijanira Bozo Jorge, outros três na escola Youssef Neif Kassab e um na creche Maria Vieira Telles. Esta licitação ficou marcada para o dia 10 de janeiro 2019.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024