CASTILHO - O prefeito Paulo Boaventura decretou Luto Oficial por três dias em decorrência do falecimento da filha, neto e genro do ex-vereador Valdir Camilo e da professora Lourdes Marcato, vítimas de um acidente de trânsito ocorrido na noite de domingo (11) na Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo.
O Decreto 7.834, publicado nesta segunda-feira (12), manifesta solidariedade aos servidores Valdir Camilo de Azevedo e Maria de Lourdes Marcatto Azevedo, que ao longo de muitos anos prestaram relevantes serviços à comunidade e à administração pública de Castilho. De forma trágica, ambos perderam a filha Vanessa Patrícia Marcatto Azevedo Ushizima, o neto Augusto Azevedo Ushizima e o genro Thales Mitsuro Ushizima.
Durante o período de luto, as bandeiras municipais serão hasteadas a meio mastro, como manifestação de respeito à memória dos falecidos e de apoio à família enlutada.
LUTO OFICIAL - É importante ressaltar que o Luto Oficial é um ato simbólico e não afetará o funcionamento dos serviços públicos. Os atendimentos serão realizados normalmente durante o período de luto.
O prefeito Paulo Boaventura e a comunidade castilhense expressam suas condolências à família enlutada e se unem em oração pelas vítimas e seus familiares.
Autor: ASSESSORIA DE IMPRENSA