No próximo final de semana, mais precisamente sexta, 08 e sábado, 09, ocorrerá mais uma edição do Castilho Com Elas, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento ocorrerá na Praça da Matriz a partir das 16h com diversas atrações artísticas. Este também será o 3º Encontro com as Mulheres.
Na sexta, além de apresentações culturais também terá show musical com Silvia Rodrigues. A artista já esteve se apresentando em Castilho, quando subiu no palco 2 da Festa do Peão e do Pescador de 2023.
No sábado, dia 09, a animação será por conta do Grupo do Mato, que já tem uma legião de fãs e baileiros em Castilho. Todas as vezes que o grupo esteve na cidade o sucesso de público foi garantido.

EXPOSIÇÕES – O Castilho Com Elas também é oportunidade de negócios e vitrine às mulheres assentadas. Mais de 30 tendas estarão montadas na praça para comercialização dos mais diversos produtos. Do artesanato à culinária. Será uma verdadeira feira, de tudo um pouco. Derivados do leite, como queijo, requeijão, doces, compotas, bolos, cabaças, pão caseiro, tapetes, plantas, orquídeas, pastel, garapa e muitas outras opções.

SAÚDE & BELEZA – A secretaria municipal de Saúde estará com equipe plantonista para ações voltadas à saúde e preventivo da mulher. Em outra parte da praça haverá tendas para cuidar do bem estar do público feminino: Maquiagem, cabelo, tranças e cortes.

Fonte: SASC - Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania
Autor: AsCom - Assessoria de Comunicação Social