01 MAR 2024
CURSOS, OFICINAS, WORKSHOPS E TREINAMENTOS
SEBRAE Aqui Castilho forma mais uma turma de empreendedores

Finalizou nesta última terça-feira, 27, o curso Empreenda Rápido de fabricação de ovos de páscoa e bombons. Ofertado pelo Sebrae Aqui Castilho, o curso teve total respaldo do Governo de Castilho através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho.

O objetivo do curso foi incentivar pequenos empreendedores castilhenses a investirem em uma nova opção para geração de renda própria, principalmente agora, quando a Páscoa se aproxima.

Entre aulas teóricas e práticas, os alunos aprenderam a confeccionar os mais diversos tipos de bombons, doces e ovos de chocolate, já visando a Páscoa, quando encomendas desse gênero aumentam de forma significativa.

Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho
Autor: AsCom - Assessoria de Comunicação Social