23 JAN 2024
CURSOS, OFICINAS, WORKSHOPS E TREINAMENTOS
FINANÇAS
PLANEJAMENTO ECONÔMICO
Prefeitura de Castilho e Sebrae firmam parceria para CAPACITAR EMPRESÁRIOS EM VENDAS

Inscrições seguem abertas para o “Realiza Mais”; evento gratuito oferece estratégias para alavancar lucros

Empresários locais que buscam estratégias para aumentar o faturamento em 2024 têm uma oportunidade imperdível à disposição. Seguem abertas as inscrições para o evento “Realiza Mais - Edição Vendas”, uma iniciativa do Sebrae em parceria com a prefeitura e a Associação Comercial e Industrial de Castilho.

O evento, que acontecerá de 29 a 31 de janeiro no Centro de Integrado de Educação e Cultura (CIEC), das 19h às 21h, oferecerá três noites intensivas de aprendizado sobre como atrair, vender e fidelizar clientes. Totalmente gratuito, o Realiza Mais visa capacitar microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP), contando também com a participação de microempreendedores individuais (MEI).

Wendel Rocha, analista de negócios do Sebrae, destaca a importância da ação:

É uma iniciativa que o Sebrae está promovendo em oito cidades simultaneamente, proporcionando capacitação em vendas aos empresários. A ideia é abordar temas e conteúdos essenciais para que todo empreendedor possa potencializar seus ganhos”, resumiu.

Ainda de acordo com Wendel, ao final do evento, os participantes terão acesso a um conteúdo específico destinado a MEs e EPPs, uma espécie de consultoria de gestão voltada para o aumento de faturamento e redução de custos.

Para o prefeito Paulo Boaventura essas constantes parcerias do Município com o Sebrae visam fortalecer as empresas e incentivar o empreendedorismo e a inovação:

Estamos comprometidos em proporcionar oportunidades como essa, que contribuem para o crescimento econômico de Castilho. Essa capacitação gratuita é mais uma demonstração do nosso compromisso com o desenvolvimento local”, considerou.

INSCRIÇÕES - Inscrições para o “Realiza Mais - Edição Vendas” estão abertas e podem ser feitas diretamente no Sebrae Aqui, em Castilho, em horário comercial. A unidade está localizada na rua Padre Claro, nº 741, Centro, anexa ao Banco do Povo. Informações podem ser obtidas com a agente local, Clarice Torres, pelo telefone (18) 98139-2993.

Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho
Autor: AsCom - Assessoria de Comunicação Social