07 AGO 2023
OBRAS PÚBLICAS
PLANEJAMENTO URBANO
PLANEJAMENTO URBANO: Prefeitura construirá Praça Modelo no Laranjeiras

A Gestão do prefeito Paulo Duarte Boaventura aos poucos vai deixando sua marca Castilho à fora. Em breve, os moradores do bairro Laranjeiras vão ganhar uma praça modelo anexo ao Centro Comunitário “Alfredo Afonso da Siqueira”.

Com bancos, jardinagem, arborização e iluminação Led, a futura pracinha será um lugar aconchegante e ótima opção de encontro entre amigos e familiares.

No local já há uma academia ao ar livre com playground instalados pelo prefeito e, ao lado, já em fase final de construção, está a Areninha, um complexo esportivo composto por campo de futebol society e quadra de basquete.

Outra obra da Administração no mesmo espaço é a construção de uma arquibancada de alvenaria que irá dobrar a capacidade de expectadores durante as partidas, já que a Areninha já é dotada de uma arquibancada metálica. Onde antes era apenas barranco, agora está revitalizado. Além disso, calçamento para pedestres e amantes do cooper, está no entorno deste complexo cujas ruas de acesso acabam de receber pavimentação asfáltica.

A proposta do prefeito é que as famílias do bairro e das imediações possam desfrutar de todas benfeitorias. Uma verdadeira área de lazer e recreação.

Fonte: Secretaria de Administração
Autor: AsCom - Assessoria de Comunicação Social
Local: Centro Comunitário "Alfredo Afonso da Siqueira"