26 ABR 2023
ESPORTES, LAZER E JUVENTUDE
Decisão do Campeonato Regional de Futebol Society será neste sábado
Foto: Grupo Portal/Reprodução

Equipe E.F.A.S., de Castilho, disputa o título da categoria Sub-15 contra o elenco da Secretaria de Esportes de Andradina

A partir das 08h deste sábado, dia 29, as equipes de toda a região que mais se destacaram nas partidas válidas pelo II Campeonato de Futebol Society nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15, vão testar seus limites mais uma vez no gramado do Centro Comunitário “Hilton de Toledo Jr”, no bairro Leão I.

Só que desta vez, a vitória em campo equivale ao título do campeonato que reuniu 26 equipes das cidades de Três Lagoas, Tupi Paulista, Pereira Barreto, Itapura e Andradina, além de Castilho. Foram 08 times inscritos para a categoria Sub-11, 09 na categoria Sub-13 e outros 09 na categoria Sub-15.

Começamos a competição no dia 28 de janeiro, com a participação de 26 equipes e um total aproximado de 500 jogadores com idade mínima de 08 e máxima de 15 anos. O bacana é acompanhar principalmente os pais, tios e até avós torcendo pelos seus atletas em campo, o que motiva e impulsiona ainda mais a equipe em busca de melhores resultados. Agora, é hora de conhecermos as três melhores equipes destas categorias”, recapitulou Sylvinho Black – Assessor de Assuntos Esportivos da Prefeitura de Castilho.

PREMIAÇÃO - A premiação será em troféus e medalhas para os destaques coletivos e individuais. Serão atribuídos troféus para: Campeão, Vice-Campeão, 3º Lugar, Artilheiro, Goleiro Menos Vazado, Equipe Mais Disciplinada e o destaque na categoria Sub-11. Já as medalhas serão entregues apenas aos jogadores das equipes campeãs e vice de cada categoria.

Fonte: SME - Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto
Autor: Assessoria de Gabinete