20 ABR 2023
Palestra “Atendimento ao Cliente” atrai mais de 50 comerciantes mesmo com chuva

A parceria entre a Prefeitura de Castilho e o SEBRAE tem sido cada vez mais fidelizada. Entre um curso e outro, também são oferecidas palestras voltadas aos empreendedores locais como forma de motivação para novos negócios. E foi o que ocorreu na noite desta terça-feira,18, no CIEC (Centro Integrado de Educação e Cultura).
Mesmo com chuva, um grupo superior a 50 comerciantes e funcionários participou da palestra “Atendimento ao Cliente”. Wendel Rocha – da cidade de Araçatuba, é o gestor do Sebrae Aqui Castilho, e foi o palestrante da noite.
Pré-atendimento e pós-atendimento, como atrair um cliente, como mantê-lo e como fidelizá-lo. Esses foram alguns dos temas abordados por Wendel na ocasião. A palestra teve cerca de duas horas de duração. Tempo suficiente para encantar aos presentes.
O prefeito Paulo Duarte Boaventura também esteve no local para saudar os participantes e reforçar que esse ato é um compromisso da Gestão Municipal com o desenvolvimento de Castilho. Para uma cidade que busca ser Município de Interesse Turístico, o prefeito defende a necessidade de sempre oferecer oportunidades e capacitações ao comércio, pois é lá que os turistas vão.
Lívia Foizer, agente do Sebrae na cidade, relata que vários participantes já manifestaram interesse em participar de outros cursos ou palestras a serem oferecidas.

Fonte: SEBRAE AQUI Castilho
Autor: AsCom - Assessoria de Comunicação Social