17 NOV 2022
FINANÇAS
Sucesso anterior trás curso de Produção Culinária de volta ao SEBRAE Aqui Castilho

Curso ensinará castilhenses a produzir pães doces e semidoces. Interessados devem se apressar, pois as vagas são limitadas

Pensando na sua independência financeira ou simplesmente em obter uma renda extra principalmente agora, com a proximidade das Festas de Fim de Ano? Então confira essas super oficina culinária que a Administração Municipal, juntamente com o Sebrae Aqui e o Senai, estão ofertando de forma totalmente gratuita à população castilhense:
A opção é para você se tornar um(a) fabricante de pães doces e semidoces, com a oficina que terá início no próximo dia 22 de novembro (confira todas as datas do curso) com aulas práticas na EMEI “ANTÔNIO CUSTÓDIO BORGES” (Parquinho), no horário das 18h30 às 22h30.

Após a conclusão das aulas práticas, todos os inscritos deverão participar e concluir as aulas de gestão financeira, que acontecerão em outro local: na EMEF “DR. YOUSSEF NEIF KASSAB” seguindo o mesmo horário, (SENDO INDISPENSÁVEL A PARTICIPAÇÃO NESSA ETAPA PARA GARANTIR O CERTIFICADO).

As inscrições já podem ser realizadas no Posto do Sebrae Aqui Castilho, que fica no Centro de Eventos Culturais (ao lado da Caixa D’água Central) ou através do telefone (18) 3741-2302. Todos os candidatos devem possuir 18 anos ou mais para terem suas inscrições confirmadas.

Fonte: Secretaria de Administração / Sebrae Aqui Castilho
Autor: Assessoria de Gabinete
Local: Escolas EMEI "Parquinho" e "Dr. Youssef Neif Kassab"