28 SET 2022
PARCERIAS
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
Produção culinária é a nova oportunidade de empreendedorismo do SEBRAE Aqui Castilho

Cursos ensinarão castilhenses a produzir cupcakes, bolos, panetones e doces natalinos. Interessados devem se apressar, pois as vagas são limitadas

Pensando na sua independência financeira ou simplesmente em obter uma renda extra, principalmente agora, com a proximidade das Festas de Fim de Ano? Então confira essas super oficinas culinárias que a Administração Municipal, juntamente com o Sebrae Aqui e o Senai, estão ofertando de forma totalmente gratuita à população castilhense:
A primeira opção é para você se tornar um(a) fabricante de Cupcakes e Bolos Caseiros, com a oficina que terá início com aulas de gestão nos dias 03 e 04 deste próximo mês de outubro, das 18h30 às 22h30h na sala de NOVAS MÍDIAS do CIEC.

A segunda opção é a produção de variados tipos de Panetone e Doces Natalinos, cujas aulas de gestão acontecerão nos dias 13 e 14 de outubro, também das 18h30 às 22h30h na sala de NOVAS MÍDIAS do CIEC.

COMPROMISSO COM OS CURSOS

Independente da opção desejada, todos os inscritos deverão participar desta primeira etapa, sob o risco de perderem a vaga na fase seguinte, que terá aulas práticas da 1ª opção nos dias 5, 6, 7, 10 e 13 de outubro, também das 18h30 às 22h30h, mas em local diferente: será na EMEI “Antônio Custódio Borges” (PARQUINHO). Já as aulas práticas do curso de Panetone e Doces Natalinos, mantém os mesmos horários e local, porém, entre os dias 17, 18, 19, 20, 21 e 24 de outubro.

Vale frisar que as vagas para qualquer opção de curso são limitadas e que os interessados devem se apressar para garantir a participação. As inscrições já podem ser realizadas no posto do Sebrae Aqui Castilho, que fica no Centro de Eventos Culturais (ao lado da Caixa D’água Central) ou através do telefone (18) 3741-2302, onde também podem ser esclarecidas eventuais dúvidas dos candidatos. Todos os inscritos devem possuir 18 anos ou mais para terem suas presenças confirmadas.

Outro aviso importante da equipe Sebrae Aqui de Castilho é para que as pessoas se inscrevam somente se forem realmente participar dos cursos, já que o não comparecimento de alguns em oportunidades anteriores, impediu que outros interessados pudessem participar e apostar em seu próprio futuro.

Fonte: Secretaria de Administração
Autor: Assessoria de Gabinete
Local: Sala de NOVAS MÍDIAS do CIEC e EMEI "Parquinho"