24 AGO 2022
GABINETE DO PREFEITO
Castilho recebe 1ª Governadora do Distrito 4470 do Rotary Club

Como de praxe, anualmente o Gabinete do Prefeito é uma das agendas importantes na passagem dos Governadores de Rotary em exercício. Mas este ano, um diferencial chamou a atenção. Pela primeira vez o cargo máximo do Distrito 4470 é ocupado por uma mulher.

Miriam Serra de Lacerda Silva Philbois, de Corumbá-MS, é a ocupante desse cargo de grande importância entre os rotarianos. Ela foi recebida pelo Prefeito Paulo Duarte Boaventura e pela primeira dama Edileuza Boaventura.

A comitiva da Governadora ainda era composta pelo marido Sérgio de Araújo Philbois e pelo Governador Assistente, Márcio Fujikawa. Com eles estavam além do Presidente do Rotary Castilho Beira Rio, João Rodrigo Begas Prado (Pradinho), os Rotarianos locais: Higor Bonifácio, Rodrigo Júnior Leite Carvalho, Kainan Manzoti e João Ernesto.

A pauta do encontro girou em torno dos trabalhos desenvolvidos pelo Rotary em nível municipal, nacional e até mesmo internacional. Uma das grandes bandeiras da instituição é na erradicação da poliomielite.

A Governadora elogiou o Rotary Castilho Beira Rio que desenvolveu no último fim de semana uma campanha complementar à do Município na divulgação do dia “D” da vacinação infantil. Ela ainda aconselhou que essa parceria com a Gestão Municipal seja constante, pois é a forma do Rotary se mostrar sempre presente no seio da comunidade castilhense.

Fonte: Gabinete do Prefeito
Autor: Assessoria de Comunicação Social