06 JUL 2022
ESPORTES, LAZER E JUVENTUDE
GABINETE DO PREFEITO
Prefeito Paulinho e vereador Albecyr entregam kit esportivo recebido pelo Governo do Estado

O prefeito Paulo Duarte Boaventura e o vereador Albecyr Pedro da Silva conquistaram junto ao Governo do Estado um kit esportivo para atender o setor de Esportes de Castilho. A entrega do material foi repassada às mãos da secretária de Educação, Cultura e Desporto, Silvânia Cintra, juntamente com o assessor Silvinho.

O kit foi liberado pelo secretário estadual de esportes, Thiago Milhin, por intermédio de ofício do vereador Albecyr, membro do mesmo partido que o secretário. Na semana passada, o prefeito Paulo Boaventura e o vereador estiveram em São Paulo para retirada do material.

Ficamos agradecidos por essa conquista e tenho certeza que nossos esportistas castilhenses vão aproveitar bastante cada um desses itens doados”, disse o prefeito.

Albecyr – que sempre teve ligação com o esporte no município, destaca que a solicitação vai ao encontro dos anseios de inúmeros moradores que sempre cobram dele apoio no esporte.

Essa também é uma bandeira que carrego. Pois é por meio do esporte que a gente consegue tirar nossos jovens das drogas e até mesmo da criminalidade. Então, quando solicitei esse kit, foi pensando naqueles que buscam nas modalidades esportivas uma alternativa para os momentos de lazer”.

MATERIAL - O Kit é composto por 4 bolas de futebol de campo, 3 bolas de futsal, 1 bola de handebol, 1 bola de futebol society, um fardamento, 20 coletes, uma rede de futsal, 45 medalhas, uma malha e uma bocha.

Fonte: Secretaria de Administração
Autor: Assessoria de Comunicação Social