29 JUN 2022
ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA
Alimentos arrecadados no Arraiá com Elas vão virar doações para Hospital do Amor

Todo alimento arrecadado no Arraiá com Elas, realizado no último final de semana, terá como destino o Hospital do Amor de Jales. A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Edileuza Boaventura, aprovou a ideia de transformar o evento num ato solidário.

Todos que doaram ao menos um item de alimento receberam cupons para concorrer a prêmios em dinheiro. Esse prêmio foi de doação dos próprios comerciantes da cidade que ficaram sensibilizados com a causa”, explicou a 1ª Dama.

O sorteio ocorreu no sábado a noite, no segundo e último dia do arraiá. Foram sorteados um total de 10 cupons com prêmio de R$ 100,00 cada. Os doadores da premiação em dinheiro foram as empresas Castilivro, Castifértil, Mercado Tem de Tudo, Lucasil, Bicicletaria do Ademar, Espetinho do João e Panificadora Bom Demais.

Entre os alimentos arrecadados estão: Açúcar (106 kg), Leite (78 litros), Óleo (68 litros), Macarrão (19 kg), Arroz (17 kg), Feijão (7kg), Massa de Tomate (5 pacote), Polvilho Doce (3 kg), Trigo (2 kg), Café (2 kg), Achocolatado, Sardinha e Sal (uma unidade cada).

Fonte: Fundo Social de Solidariedade
Autor: Assessoria de Comunicação Social