06 JUN 2022
ESPORTES, LAZER E JUVENTUDE
Castilho foi a 13ª colocada no Ranking da etapa regional do JOMI 2022

Os 14 atletas castilhenses que representaram o Município na 24ª edição dos Jogos Regionais da Melhor Idade na semana passada, em Araçatuba, conseguiram muito mais do que a vaga da dupla de Buraco na etapa estadual da competição.

De acordo com um novo balanço divulgado hoje (06) por Sylvinho Black, do setor de Esportes da Prefeitura de Castilho, o desempenho nos jogos destacou o município como 13º melhor dentre as 54 cidades da região de Araçatuba que disputaram as competições.

Gratidão por tudo. Apesar das dificuldades encontradas, podemos afirmar que o sentimento é de satisfação e dever cumprido. Em nome de todos os atletas e equipe técnica que nos acompanhou nesta jornada, quero agradecer ao prefeito Paulo Boaventura por todo o apoio e incentivo que vem dando ao esporte nesta retomada pós-pandemia”, agradeceu Black.

Para quem não acompanhou a cobertura dos jogos, a equipe de Buraco conquistou o vice-campeonato regional no JOMI, carimbando seu passaporte para a disputa estadual que será realizada na cidade de Presidente Prudente em setembro.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto
Autor: Assessoria de Gabinete