14 MAI 2022
ESPORTES, LAZER E JUVENTUDE
Torneio de Campo agitará o bairro Beira Rio no próximo final de semana

O setor de Esportes da Prefeitura de Castilho anunciou neste sábado que irá realizar mais um Torneio Amador de futebol de campo. De acordo com o assessor de esportes, Sylvinho Black, a competição acontecerá no próximo dia 22 de maio, no gramado do bairro Beira Rio.

Trata-se de um torneio com vagas limitadas ao número máximo de 12 equipes, que disputarão a competição entre si em partidas que terão início às 08h”, informou Sylvinho.

Outro detalhe importante é que este torneio é society, ou seja, em campo reduzido, o que deve contribuir para que todos os jogos sejam realizados sem causar esgotamento físico nos atletas.

INSCRIÇÕES - Os times interessados em participar do evento devem se dirigir a partir desta segunda-feira, 16/05, em horário comercial, à sede provisória do setor de Esportes, localizada na esquina das ruas Nagib Zahr com José Ribeiro (antiga Secretaria de Agricultura). Como as vagas são limitadas, as equipes não podem demorar para retirar suas fichas de inscrição.

As equipes que ficarem em 1º e 2º lugar na disputa, receberão troféus, assim como o artilheiro do torneio.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto
Autor: Assessoria de Gabinete