06 ABR 2022
A Páscoa chegou e tem chocolate no CRAS!
PROCESSANDO ÁUDIO
Este é o primeiro passo de uma série de eventos, cursos e oficinas presenciais organizados pela SASC em parceria com o Fundo Social de Solidariedade.
Em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, o CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) retomou, após dois anos, as oficinas presenciais. A primeira oficina desta nova etapa, é a de Ovos de Páscoa, aproveitando a época do ano.

Os cursos estão sendo ministrados junto às famílias assistidas pelo CRAS. São duas turmas de 15 pessoas dividas nesta quarta-feira (06) e a segunda turma na quinta-feira dia 07 de abril.

“É um novo tempo. Estamos retomando essas atividades presenciais. Foram dois anos paralisados, e agora, com muita força de vontade e determinação de todas as partes, nós vamos colocar em prática projetos como este, que vêm para auxiliar essas famílias”, destaca a secretária de Assistência Social e Cidadania, Raquel Gregolin.
Fonte: SASC / FUNDO SOCIAL
Autor: Ygor Andrade